Os Cavaleiros da Rosa

Para variar, postar aqui no final do mês, quase aos 45 do segundo tempo, já está virando um habito, não é mesmo, caro leitor?

Esse mês resolvi compartilhar mais um texto meu, antigo até, uma vez que foi escrito em 2016, onde eu mostro como o primeiro cavaleiro branco conheceu aquela que viria à ser a sua esposa em Noritvy e também cito, nominalmente, os nomes dos companheiros que, junto com ele e com a sua esposa, montaram aquela que foi a primeira ordem de cavaleiros daquele mundo.

Eu sempre fui um fã das lendas arturianas e esse texto, embora curto (tem apenas 8 laudas de word e isso porque foi escrito com letra grande), é mais uma demonstração do meu amor por obras de cavalaria.

Como sempre, o conto, que tem o mesmo título que esse post, já está disponível aqui na aba de textos do site. Boa leitura e até mês que vem.

PS: aos poucos estou tentando desenhar todos os membros da ordem de cavalaria do texto usando o Fábrica de Heróis. Três deles já podem ser vistos clicando aqui, aqui e aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *